currículo

terça-feira, 19 de julho de 2011

Resgate



Espero ser tomada por um homem
que me invada de verdade
não com brutalidade
mas com muita suavidade.

Que neste devaneio
ele procure por meu seio
Que descubra todos os meus segredos
e que leve consigo todos os meus medos

Que me torne plena,
que me deixe ser pequena
para caber em seus braços
e em tantos outros espaços.

Que ele me faça sentir verdadeiramente mulher
que faça comigo o que quiser
valorizando cada detalhe de minha personalidade
mas me deixando agir com liberdade.

Quero este homem em extinção
para que seja a minha perdição
e que me envolva com ternura
para que eu esqueça minha amargura.

Que ele viaje pelo meu corpo sedento
que também busque em mim alento
que possamos juntos nos completar
descobrindo o que é verdadeiramente amar.

Que me faça arder em chama
que incendeie até mesmo a cama!
E que enfim tornemo-nos um
numa transa nada comum!!!



(by ciça - 18/07/2011)

2 comentários:

  1. Vendo bem, o preço a pagar pelo teu resgate não é assim tão elevado...

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu ler as entrelinhas Rui Pascoal? rsrsrsrsrs ;)

    ResponderExcluir