currículo

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Luau a dois *

A beira-mar, ao redor de uma fogueira
com alguém especial, que também me queira...
Nos beijamos e olhamos a lua
E para ele fico totalmente nua
Nua de corpo
Nua de alma
Alguém que me aquece e me acalma.
Um alguém que também aprecia bons vinhos,
e que como eu, gosta de dormir em lençóis de linhos...

(by ciça - 28/07/2011)

*poema que surgiu depois de um bom papo sobre vinhos e que tem algumas palavras que recebi de alguém muito especial...

3 comentários:

  1. Teu corpo de terra e água
    Onde a quilha do meu barco
    Onde a relha do arado
    Abrem rotas e caminho

    Teu ventre de seivas brancas
    Tuas rosas paralelas
    Tuas colunas teu centro
    Teu fogo de verde pinho

    Tua boca verdadeira
    Teu destino minha alma
    Tua balança de prata
    Teus olhos de mel e vinho

    Bem que o mundo não seria
    Se o nosso amor lhe faltasse
    Mas as manhãs que não temos
    São nossos lençóis de linho.

    José Saramago

    (Já conhecias?)

    ResponderExcluir
  2. A beira-mar, ao redor de uma fogueira
    com alguém especial, que também me queira...
    Nos beijamos e olhamos a lua
    E para ele fico totalmente nua
    Nua de corpo
    Nua de alma
    ...

    LINDO !!!!!!!

    ResponderExcluir