currículo

quinta-feira, 8 de março de 2012

Amarras


Por que é tão difícil se desvencilhar?
não parece uma coisa complicada...
Afinal, nem chegamos a nos encontrar...
Isso já virou uma cilada!

Se não há possibilidade de nada,
por que ainda insistir?
Eu só queria ser amada
e não outra vez me iludir...

Por favor, solta as amarras
que me prendem a você.
Sei que são imaginárias,
mas não devo mais ficar a sua mercê...

Tudo bem, sou eu quem deve soltar...
Um movimento, e tudo resolvido!
Eu tenho que acreditar
que será tudo esquecido...

Saio com o coração partido
pra mim, esse amor é verdadeiro!
Mas não vejo mais sentido,
se pra você foi passageiro.


(by ciça - 06/03/2012)

2 comentários:

  1. Queres mesmo soltar-te?
    Não me parece...

    Bom Fim-de-semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui...Rui...
      Está parecendo meu analista!
      rsrsrsrsrsrs
      Beijo e um ótimo fim de semana pra você também!

      Excluir