currículo

domingo, 31 de julho de 2011

Cair, arder, chorar, sonhar, renascer... *

Hoje tomo emprestadas as palavras de minha amiga Sarita:
(com autorização da própria...rsrsrsrs)

Estive presa entre espinhos venenosos
Suei frio e tive delírios sombrios
Cheguei perto do Céu e toquei uma nuvem
Levemente...

Cai de lá do alto onde era frio e branco
Cai no calor, no negro infinito
Eu C-A-I-O

Eu queimo, camada após camada de minha pele
O cheiro das cinzas me intoxica
Eu A-R-D-O

Eu fecho meus olhos e vejo seu sorriso
Seus braços abertos me aconchegando
Eu C-H-O-R-O

Suas mãos afagando meus cabelos
Eu tenho pele e pelos arrepiados ao seu toque
Eu S-O-N-H-O

Eu abro meus olhos e já não existo mais
Eu ardo em fogo e cinzas
Eu R-E-N-A-S-Ç-O


*Por: Sarita Del Pino
07/Abril/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário