currículo

domingo, 1 de junho de 2014

Jogos Vorazes


Eu te proponho
Sentimento raro
Roçar de corpos
Noites em claro


Eu te proponho
Suor e devaneios
Arrepios e calor
Se perder entre meus seios...

Eu te proponho
Sensações em profusão
Cumplicidade
Desejo e diversão

Eu te proponho
Carinhos sem medida
Orgasmos delirantes
E de brinde uma mordida...

Eu te proponho
Desafios e aposta
E vou avisando
Aceito contraproposta!


----Ciça----

Imagem: Casal Apaixonado, tela de Alexandra.
(respeite os direitos autorais mantendo os créditos)

4 comentários:

  1. Gostei muito da sua descrição de "quem sou". Tudo a ver... Ah! Passando na macrugada para uma visitinha, bjos, Ciça! <3

    ResponderExcluir
  2. A proposta ainda se mantém?
    :)

    Viva a poesia e quem lhe dá vida! Beijinhos.

    ResponderExcluir