currículo

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Surtando...


Dia 12 de junho, e eu solteira
Tudo bem, nem tô me importando
Nem tive que abrir a carteira
Fico aqui sozinha, divagando

Bem, prefiro nem de casa sair
Ligar a televisão, rádio? Não!
No facebook pra me distrair?
Oh meu Deus, que aflição!!!!

Tudo contaminado, parece complô!
Tento esquecer, mas é impossível
Daí não é pra ficar borocochô*?
Assim não dá! Fico sensível...

Pra ajudar, vejo o ex com outra!!
Parem tudo!! Quero sair daqui!
Falar pros amigos: "eu tô noutra"
Ah, vou é pruma estação de esqui!

Quem sabe eu esfrio a cabeça
Paro de pensar em namorado
Ou não há o que me impeça
De logo cometer um atentado!

Mas se hoje estão tão vibrantes,
Me ocorreu... Não!! Jamais!!
Imagine no dia dos amantes?
Socorro!!! Tragam meus sais!!


Ciça

* triste, desanimada, apagada, sem entusiasma, deprimida

Nenhum comentário:

Postar um comentário