currículo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu trabalho no Multimeios

Quando terminei minha pós graduação em Tecnologias Educacionais em 2006, enviei meu currículo para o Multimeios na DITEC – Diretoria de Tecnologia Educacional da SEED-PR. Em 2007, passei então a integrar a equipe de Pesquisa, juntamente com meu amigo Eziquiel Menta, com quem aprendi muito. Ainda hoje, com outros colegas do setor, existe muita troca de conhecimentos sobre tecnologia.

Aqui tive a oportunidade de participar na produção de diversos materiais, com a finalidade de ser disponibilizado aos professores: tutoriais, animações, etc.

O primeiro deles foi o Manual JClic, uma das minhas primeiras paixões, a qual dediquei muito tempo de pesquisa e testes com o software. Além deste, outros tutoriais tiveram minha colaboração: Cmap Tools, Régua e Compasso, Inkscape, Dr. Geo, Gimp...
Além disso, colaborei na pesquisa de conteúdo de animações, como a série Educando - Aninha e a Bolha de sabão e também a do DNA.

Alguns materiais resultantes do meu trabalho nestes últimos anos estão aqui, e gostaria de compartilhar com vocês.

- Animações:



Conheça mais sobre os trabalhos do Multimeios visitando sua página oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário