currículo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pecadora


Meu maior pecado é amar ardentemente
Tanta coisa se passa na minha mente...
Querer sentir aquilo que não posso
Querer um momento que seja só nosso

Sentir teu hálito morno em minha pele
Tua língua serpenteando em meu ventre
Desejar que todos meus segredos revele
Que destemido em meus domínios adentre

Imaginar movimentos de nossos corpos
Suados, quentes, totalmente absortos
Conectados, movem-se num só compasso
Cenas impróprias, pensamento devasso

Provar de seus fluídos apenas um gole
Deixar que me leve, assuma o controle
Submissa, e entregue "à vossa mercê"
Sem tabus, medos ou qualquer clichê

Mea culpa! Mereço receber uma punição
Extrapolei desejando tanta perversão
Venha, aplique logo o devido castigo
Depois, com carinho, leve-me contigo.

----Ciça----

Imagem: Monóloblogs
(respeite os direitos autorais mantendo os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário