currículo

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Minha casa!*

Este local não é só meu lar
além de paredes de concreto
é espaço onde posso meditar
Meu refúgio quase secreto...

Meu lar é meu próprio templo
onde reverencio minha família
é aqui que devo dar o exemplo
e onde por vezes faço vigília

Aqui recebo cada companheiro
comemoro conquistas, a vida
Onde deito no meu travesseiro
depois de cada dia de lida

Aqui é bem mais que abrigo
é o meu mundo particular
nele fico livre do perigo
ambiente de paz, bem-estar

Portanto, este local eu dedico
à quem me permitiu esta vitória
Ao Ser Supremo, Deus Magnífico
parte integrante de minha história.


by ciça

*Esta poesia foi um presente para meu amigo Bortolo, que recém adquiriu sua tão sonhada casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário