currículo

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Insana


Chegue de mansinho
Me surpreenda
Faça muito carinho
Invada minha fenda
Me possua
Preencha todo o meu ser
Me diga que sou tua
Me mostre o teu querer
Me usa e me abusa
E vou conhecer a lenda
Me torne a tua musa
Que me entrego como oferenda
Me marque com sua palma
Me castigue, se te der prazer
Inunde minha alma
Me faça endoidecer
Me morda, dê um grunhido
Me leve a outro lugar
Me excite com seu gemido
Me veja delirar
Se entregue
Se perca no meu olhar
Em mim navegue
Deixe-se levar
Juntos, vamos ao apogeu
Me beija, me enlaça
Cola seu corpo ao meu
Beba da minha taça
Prove do meu sabor
Fique embriagado
Me faça juras de amor
Depois, já saciado
Me veja adormecer
Permaneça do meu lado
Ao menos até amanhecer!


Ciça

2 comentários:

  1. Bem, fiquei sem palavras... a tua poesia (arrebatadora) devorou-as.
    :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rui!!! Já produziu mais algumas palavras? rsrs

    Um abraço amigo, e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir