currículo

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Recados diários



Para os transeuntes, um silêncio enganador
pois lá fora está tudo quieto, tranquilo,
mas cá dentro, o barulho é ensurdecedor

O burburinho toma conta de minha mente
Os pensamentos fogem do meu controle
São apelos que surgem incessantemente.
O coração parece paralisado na diástole.

Alguém me olha profundamente e questiona:
Que são estes constantes e intensos apelos?
Qual a origem dos pensamentos que coleciona?

Respondo então com muita franqueza:
São o meu combustível, minha energia,
que me impelem a viver com leveza,
a levar a vida com esperança e alegria.

São "de mim para mim mesma", estes recados,
uma fonte inesgotável de automotivação
e um repasse diário de meus princípios.


(by ciça)


Nenhum comentário:

Postar um comentário