currículo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Misteriosa


Sou algo assim misterioso
a mim mesma tento decifrar.
Num momento, pensamento centrado,
no outro, quero mesmo é brincar!

Sensível, por vezes me ponho a escrever
externo sentimentos que inundam minha'lma
em outros, apenas procuro absorver...
um hábito que talvez me acalma.

Sou uma mistura de várias personagens
penso que às vezes nem consigo esconder.
Mas elas surgem em minhas viagens
pra uma dimensão onde eu posso te ver!

Apenas uma delas o mundo conhece
ela tem nome e sobrenome.
Das outras, sei que você não se esquece
já sabe até chamá-las pelo codinome...

 by ciça - 12/09/2011

Um comentário:

  1. PARABENS ELCIANA, SÃO LINDOS SEUS POEMAS, LI MUITOS...GOSTEI DE TODOS!!!!!PARABENS PELA SENSIBILIDADE com que vc. os escreve!!!bjs!!

    ResponderExcluir